• Ano2018/2019
  • LocalizaçãoWorldwide
  • ÁreaVariável
  • ClienteAch Brito SA

Em 1887 dois gentlemen Alemães – Claus e Schweder –, decidiram que a cidade do Porto seria o local perfeito para criar a primeira marca Portuguesa de sabonetes e fragrâncias. Passados mais de 100 anos e 4 gerações, entre derrotas e glórias, a Claus Porto permaneceu autêntica e desenvolveu a sua experiência em perfumes e cosméticos sempre com uma filosofia de fabrico artesanal. Um riquíssimo portfólio de rótulos e padrões coloridos desenhados à mão conferem à marca uma identidade ímpar.

Hoje, a Claus Porto está presente em mais de 60 países, onde se apresenta como uma luxury lifestyle brand, com as suas quatro colecções, oferecendo uma vasta gama de produtos, desde bath and body care, a águas de colónia e fragrâncias para casa, como velas e difusores. E foi aqui que nos foi lançado o desafio, – a concepção de um display system que garantisse a exposição de todos os produtos de forma idêntica em todos os pontos de venda, seja cliente particular, department store ou duty free, o sistema deveria ser 100% flexível e assegurar todas as possibilidades de venda e exposição.

Assim, desenvolvemos um conjunto de peças versáteis que expõem todas as linhas da marca, destacam e valorizam os produtos, e asseguram uma identidade visual Claus Porto, reconhecível pelo cliente em qualquer parte do mundo. Lançamento oficial na feira internacional Maison et Object, em Janeiro de 2018, em Paris.